Da Lua sagitariana, passamos à Lua capricorniana, cabra/ sereia às O8h58m HB.
Lua que quer tudo funcionando, com base na crua realidade e não faz por menos, não facilita.
Parece declamar em sua travessia: "Cada um que lute e não me aborreça".
Aprecia como ninguém a praticidade mas não permite que isso signifique menos qualidade.
Exige estrutura, meia boca não existe e a palavra descartável não passa perto do seu dicionário.
Tira leite das pedras, sua seriedade e responsabilidade podem terminar por matá-la de estresse pois não se permite um segundo de respiro.
Experimente relaxar a energia que investe em sua contenção emocional, o clima tende a ficar com esta pegada, pois Dona Lua é simbiótica, se mistura e nos mistura!
Seu objetivo maior: criar estrutura e segurança. Mas, como sabemos, não é hora de fazer tudo igual e sim de criarmos e experimentarmos este exigente objetivo, com o que ainda não ousamos. Crie, ouse, renove com originalidade.
O cosmos, parece gritar que o futuro já está batendo na porta da existência de cada um de nós, e precisamos nos adiantar!
Capricórnio, tece, alinhava, borda o tempo. E ultimamente, para além de tudo, tem me deixado perplexa, eu, capri da gema.
Eu que sempre fui Kairós, tempo interno, observo a areia da ampulheta de Chronos, Senhor do Tempo que escorre sem piedade, doa a quem doer.
Ele não dá explicações a quem não o compreendeu apesar de tantas lições.
Mas enquanto o Sol brilha em Leão, vamos segurar em sua chama, com fé e confiança, com o coração mais alegre e generoso.
Vai que certos aprendizados finalmente ocorram, e enquanto não virarmos a página, ainda dê tempo para o abraço salvador?
#LuaCapricornio #Saturno
#MônicaBergamoAstrologia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.