VÊNUS EM AQUÁRIO até 25 de fevereiro
Não importa o quando esteja a ponto de cortar os pulsos de paixão ou queime neurônios tentando entender determinada situação, afeto ou o que seja.
Esta Vênus jamais deixa de lado o respeito pelo outro, pela individualidade, e corre léguas de sentimentos bem indigestos para ela, como posse e ciúme. Se pudesse acabaria com estes sentimentos usando o bico do seu sapato e amassando bem.
O que mais gosta é de enfrentar o que é tradição, desafiando o que está estabelecido, e que na grande maioria das vezes é absolutamente sem sentido.
Explicando melhor a respeito da falta de passionalidade de Vênus em Aquário, que na verdade dificilmente cortaria os pulsos: ela leva estas situações para o racional! Pensa, repensa, analisa, não é puro instinto e tampouco uma criatura primitiva com fogo nas ventas ansiosa para dançar o primeiro tango.
Antes de qualquer coisa, mantém a sua liberdade e de preferência bem intacta. Valoriza o companheirismo, a irmandade nos afetos. Portanto, essa coisa mais dramática e enlouquecida não dá jogo com ela.
Quer inovar, e de preferência, sempre. Sua disposição aí é interminável.
Também é autoritária e em algum momento comprou a ideia de que no fundo sempre está com a razão. Junto ao autoritarismo, é beeem teimosa. Já viram a cena?
Detalhe, Vênus em Aquário não se cria em cativeiro. Ao primeiro sinal de contenção, pode no máximo deixar um bilhetinho apressado: fui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.