Cada um numa ponta, querendo defender suas crenças. Uma postura mais madura, civilizada, onde possa haver um debate entre ambos simplesmente não os interessa.
Atitudes violentas não os incomodam, é linguagem trivial e sem sofrência. Marte explode, Plutão implode o centro do conflito.
A ausência de uma comunicação mais efetiva entre eles gera muito potencial de violência.
Cada um com seu cada qual a defender o que imaginam ser claramente um direito.
Olhar para os desejos e projetos pessoais e acreditar que poderão ganhar área sem levar em conta o entorno, é estar absolutamente alheio da realidade presente.
Este é um embate de porte cuja energia reverberará semana afora. É tanque de guerra descendo a ladeira sem intenção de desviar ou ir mais devagar.
Se afaste de tudo o que sugerir confusão, agressividade, perigo potencial. Mantenha-se longe, inclusive energéticamente.
Tente não se inflamar, mantenha o foco no que pode ser acontecer sem agressividade. Não tem como? Deixe para depois. Concentre-se em manter-se em comunhão com pensamentos e atitudes pacíficas.
Claro que rola raiva, impaciência, vontade de voar para cima, indignação. Dance, caminhe, pule corda, soque a almofada. O que funcionar para você.
Mas, retire-se energeticamente, antes de ameaçar ferver e enxergar vermelho.
Essa, é a grande sabedoria que pode alcançar agora.
#MartePlutão #Violência #MônicaBergamo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.