Podemos chamar este período em que Marte, o Deus da Guerra, atravessará Libra de momento saia justíssima.
Durante este período, não serão raras as vezes em que nos encontraremos diante de impossibilidades de ordem prática e de indecisões em relação a questões que exijam delicadeza e diplomacia extra. Obviamente, não é possível que energias tão opostas, fiquem igualmente satisfeitas. E aí está configurado o impasse.
O recado é: muita atenção para não acabar se envolvendo em situações que não te dizem respeito. Sabem quando baixa aquele espírito justiceiro? Pois é. Que a justiça seja feita, mas não invista no que sabe estar fora do seu alcance! Será bastante frustrante, acredite.
Marte em Libra pensa. Não sai por aí, tirando tudo o que considera estar atrapalhando, da sua frente.
Não estou falando em engolir nem represar sua energia. Mas apenas em conduzi-la com a propriedade pertinente a esta passagem.
Se deixar que a impaciência, a raiva e o espírito competitivo tomem a frente, seria tão dissonante e equivocado quanto o receio excessivo, o impasse que passou da medida, o exagero na prudência, subir em cima do muro e lá permanecer.
Como sempre, sabiamente, o caminho do meio é a grande escolha. A decisão após a reflexão, o foco, a coragem de dar a largada e fazer o que sabe que precisa ser feito com força e fé. Mesmo sem ter chegado à conclusão mais que perfeita, sem riscos e equilibrada, que existe em segurança, apenas no universo das idealizações. Ou não?
#MarteLibra #Libra #Guerreiro #Estratégia #Astrologia #Indecisões #MônicaBergamo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.