Até 25 de janeiro de 2022, Marte o Deus da Guerra se inquieta, se inflama e ousa ainda mais no signo do centauro! Ganha em coragem e vai repleto de vibrante energia atrás dos desafios e de explorar novos horizontes.
Caso esteja pensando em começar alguma coisa, a hora é agora. Faça diferente, experimente o que não experimentou ainda, dê um chega para lá na mesmice, corra do tédio, invista em conhecimento, crie e inove e se não estivéssemos em pandemia diria para passear pelo mundo, do jeito que desse.
Tenha cuidado com a energia mais explosiva e irritada que costuma acompanhar este posicionamento. Não é preciso muito para arrumar desentendimentos bravos. E para que? Para nada, pois não se trata de defender uma causa, uma ideia ou qualquer coisa assim. Trata-se de destempero, puro e simples. Assim sendo, seja franco, mas evite o “sincericídio” gratuito e corrosivo.
Por falar em destempero, pode também surgir um sentimento de que “tudo é possível”. De que tudo pode e que para tudo se já um jeito. Não é bem assim, menos, bem menos, por favor. O bom senso é sempre bem-vindo.
Mantenha a atitude vibrante e o pensamento arejado, mas não se esqueça de que a realidade oferece limites e pede disciplina. Se lance, mas não perca o foco.
#MarteSagitário #Limites #Centauro #Horizontes #Iniciativa #Astrologia #MônicaBergamo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.