Tem horas que qualquer coisinha que saia daquilo que programamos pode nos tirar do sério, apesar da vida mostrar todos os dias que não temos controle de nada. E em outros, lidamos com a mais absoluta tranquilidade diante dos imprevistos.
E mesmo que este movimento não venha do cotidiano, do mundo externo, talvez nós mesmos poderemos dar um jeito de fazer diferente, mudando o script. O que por sinal é um bom treino ao lidarmos com obstáculos.
Fora isso é como se um vento soprasse que tais situações podem ser extremamente positivas, já que aquilo com o qual não contamos pode dar aquela repaginada em situações já capengas.
Espaço, liberdade, ousar pensar algo que te aflige até o fim, considerar possibilidades, acolher o benefício da dúvida! Ao invés de se benzer diante de uma possibilidade nova, que tal trocar por um questionamento, do tipo: - “Péra lá, mas porque não?”
O que for inusitado, seja uma ideia ou um comportamento, será não só bem vindo no seu dia como poderá seguir neste clima, já que a sensação poderá trazer uma amplitude que há tempos não sentia.
Sabe aquele assunto que nem Nossa Senhora dos Nós dá conta de desatar? Pois vá até o enrosco e tente. Sem compromisso com o resultado e sim com a tentativa.
Mesmo quando estiver fechado há tempos, olhando torto para qualquer sugestão que até então não considerou, de repente uma chave vira e o desafio do fazer de outra maneira, com a escuta mais aberta, nos renova e motiva a encarar/ transpor/contornar dificuldades.
É a vez do novo, e como digo, do chão não passa, tente.
Autoconhecimento, a grande ferramenta à nossa disposição nos instrumentaliza para vivermos mais inteiros.
PS –No post anterior, orientações para a Promo que já começou e vai até o final da quinta, 02.
#LuaCâncer #LuaUrano #MônicaBergamoAstrologia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.