Pode pensar sobre eles, escrever até um compêndio sobre isso. Mas existem interrupções para o caminho do coração, feito curto-circuito.
Claro que nunca a situação é tal e qual, pois cada um tem sua dinâmica astrológica própria. Mas o pano de fundo é este e com força!
Através da palavra, da escrita, do conhecimento, das expressões artísticas como um filme, uma música, poesia ou uma pintura que têm o poder de nos organizar internamente. Quando somos tocados em nossa emoção e tudo passa a se configurar de outra maneira, ela se movimenta lindamente.
Através da comunicação mais ampla possível, criamos e somos presenteados com conforto emocional. Que chega a duras penas, após muito trabalho e autoconhecimento.
A energia desta Lua é movimento, curiosidade, nos puxa para fora do dia a dia cheio de mesmice, são as surpresas, são as “insustentáveis levezas do ser”.
Quando olha para cá e para lá, quando escuta mil coisas ao mesmo tempo e pensa isso e aquilo, é criada uma sedução, uma vontade de deixar correr mais solto e ver no que é que vai dar.
Emoções são convidadas a fluir, a tirar o peso e transformar o que esteve oculto já nem se sabe mais por conta do que.
Se o humor fizer marola, compreenda. É assim mesmo a sua energia! Muda de ideia sem cerimônia. Uma hora acha isso, outra aquilo outro, mas no fim é como se tudo fosse a mesma coisa.
É momento para cuidar do que se fala, tornar a comunicação mais precisa, eficiente, profunda e aconchegante. Qualquer assunto cabe, mas é preciso carinho com a forma.
Aproveite que a troca está favorecida, divulgue ideias, lance questionamentos, semeie o desejo de saber mais. Se esta energia não encontra canal de expressão, os nervos ficam a flor da pele e provocam mal-entendidos, discussões, irritações, insônias, ansiedade. Respire fundo e tente manter-se num eixo que te permita respirar em compasso confortável, até para conseguir pensar e sentir com mais consistência.
Na
Nova espalhamos as sementes na terra a ser fertilizada, na Crescente podemos
olhar os brotos e na Cheia, a depender de todo este processo, é hora da
colheita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.