OLHA PRÔ CÉU QUINTA, 24.

 






Com a Lua Crescente em Sagitário, temos um cenário em que podemos  observar o andamento das coisas que lançamos como semeadura lá na Lua Nova.

Como te parece que as coisas estão se encaminhando, tendo em vista a colheita do que semeou, lá na próxima Cheia?

Num céu com Sol, Mercúrio e Marte em Virgem, precisamos estar muito atentos a todos os detalhes que compõe os nossos planos. A coisa prática mesmo de ordenar e cuidar desde a casa até a saúde, finanças.

Mas com a entrada da Lua em Sagitário um vento de esperança pode soprar e olharmos para o horizonte cientes do próprio objetivo. O que fica claro é que sem disciplina nada acontece.

Aproveite a retrogradação de Mercúrio, para revisar tudo o que estiver envolvido com seus planos.  Use a energia que tem disponível nisso! Penso que muitos se sentem em suspenso, no pause, com tantas demandas internas e externas. Sinto que engolimos em seco como nunca.

O caos sempre precede uma nova ordem. E é preciso paciência sem fim pois o nosso tempo e o tempo do Universo não são iguais. Queremos respostas ou insinuações para tantas perguntas, mas onde estão?

Tio Patinhas andando em círculos na sala das preocupações. Talvez a maioria nem conheça este personagem pois são geração pós esta fase Disney. Mas nosso chão com um circulo desgastado e precisamos seguir mesmo assim simplesmente porque qual a outra via a não ser vivenciarmos os processos?

Neste dia, temos no céu um aspecto incomum, conhecido como Yod. Ou Dedo de Deus, Dedo da Fé. Formado por dois aspectos harmônicos que apontam para um terceiro planeta envolvido através de um aspecto bem desarmônico. Na verdade este aspecto se repete neste céu do 24 por  mais de uma vez. Mais incomum ainda. O desenho resulta como que um triangulo que vai se alongando como a apontar alguma coisa.

Isto insinua necessidade de acertos tanto pessoais quanto coletivos. Algo específico, o que será? O que poderia ser? O tempo dirá, por certo. Mas entendam que o fato de estar presente neste céu não significa que adormeceremos cientes do que se trata. Não rola assim. Mas sentiremos com o passar dos dias uma movimentação diferente, de algo que pode estar querendo se mostrar mas está em ajuste ainda, de alguma forma purgando e trabalhando a cura. Trata-se de uma oportunidade.

Nos resta observar e aguardar, atentos a tudo do qual fazemos parte, e deixamos a nossa pegada.

E la nave va.

#LuaSagitário #YOD #LuaCrescente #MônicaBergamoAstrologia

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.