Nestes momentos de recomeço e início de novos ciclos, é especialmente fértil nos concentrarmos na busca de propósitos mais alinhavados com nossa verdadeira essência.
Sol e Lua, de tão próximos que estão, fazem com que a luz refletida pela Lua, a grande dama prateada, com sua face não iluminada, desapareça.
Em escuro silêncio, sementes começam a germinar através de novos inícios que podem ser esboçados através de uma ideia, de uma decisão, de um desejo.
A força está no agora, no norte que acena nos fazendo tomar uma direção plena de intenções.
O solo é fértil e o que vai vingar ainda é um imenso ponto de interrogação, mas a concentração no foco pode fazer transbordar confiança. Trata-se de uma Lua Nova eclipsada, vamos observar o seu trajeto nos próximos 28 dias.
A intuição sopra palavras incompreensíveis que nossa alma sabiamente pode traduzir como uma poderosa mensagem de fé.
Identifique e admita o que te faz crescer de fato, mesmo tirando seu fôlego, e respire fundo, deixe seu coração falar. Isso pode curar as suas feridas e pode ser menos doído do que a sua apreensão imagina! E se doer, vai passar e vai te fortalecer através do enfrentamento dos seus temores.
A cada início de ciclo temos a oportunidade de concentrarmos nossas intenções e nossas ações na direção de algo que faça um sentido maior. Do que é singular para o plural, do micro para o macro, semente que gera semente, caleidoscópio de possibilidades que se observadas à luz da consciência poderão promover composições inovadoras e com um profundo potencial de mudança.
Baile no ritmo desta energia cósmica, seiva concentrada, deixe-se levar pelo movimento do que está brotando.
#MônicaBergamo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.