FELIZ ANO NOVO!

 



Embora 2024 tenha sido um ano repleto de notícias, acontecimentos e movimentos de toda ordem, nunca me senti tão quieta. Tenho este gosto naturalmente, mas desta vez não se deu por isso e sim por desconhecimento de como fazer diferente.
 

Então me vi tentando observar com muita atenção, a maior parte das coisas que até então, eram incompreensíveis para mim. Seguem assim, porém, com a aceitação de que nem tudo encaixa e faz sentido, nem tudo encontra o seu lugar dentro da gente. E assim é. Sendo ou não festejo para cada um, o incompreensível também tem o seu lugar.

E a maior parte das minhas respostas são: “Não sei”.

Fica muito claro na minha experiência, que é urgente nos reconhecermos como seres que passaram por uma imensa transformação, e nem sequer se deram conta totalmente. Falta muito para clarear.  

É quase como cada um precisar reconhecer uma nova vibração energética em si.

Temos todos os deuses dentro de nós que provocam alquimias inimagináveis. Completamente confortáveis e por vezes insuportáveis. E mais uma vez, tudo isso é parte do viver.

Inevitável refletirmos sobre o ciclo que se fecha. O passado que constrói o nosso presente está na forma de nos colocarmos diante do mundo, das nossas relações, quando olhamos para o céu e entendemos que cada estrela atravessou universos para estar ali diante de nós.

Esta reflexão, pode fluir na direção de novos entendimentos fundamentais ao renascimento que viveremos, como passo seguinte ao ciclo que se encerra.

Desejo que as suas e as minhas escolhas sejam conscientes. 

Que um olhar amplo sobre si, visitando recantos desconhecidos e ignorados das nossas vidas, crie novos links e possibilidades de entendimento. 

Navegue através da sua existência de uma maneira pouco ou nunca experimentada, e com isso a partir do conhecimento da sua bagagem, um leque furta-cor pode se abrir.  

Permita-se este processo de autoconhecimento. 

Conheça seus conteúdos sombrios, existem preciosidades aí. 

Não deixe VIDA para depois, afinal, o que é depois?

A jornada é individual, mas o que você fizer com o seu viver, refletirá no Universo como um todo. Que isso possa ser um benefício multiplicado.

Muito obrigada pela companhia, pelos comentários, por tudo.

Que a empatia e as ações correspondentes sejam o grande condutor de 2025!

Seguimos juntos!

Abraço apertado!

Mônica Bergamo

 

PS – Na primeira semana de janeiro, estará disponível a leitura do céu coletivo e individual de 2025, sobre o seu Mapa Astral.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.